Dúvidas Frequentes

Compras

O Gaia é comercializado apenas por encomenda, de forma direta, sem concessionários ou intermediários. Para adquirir o seu é necessário preencher o pedido pela INTERNET diretamente em nosso site. O prazo de entrega é de aproximadamente 90 dias após aprovação do contrato e pagamento do sinal.
Oferecemos uma condição bastante facilitada. A entrada poderá ser parcelada SEM JUROS até a data de entrega do veículo. No plano padrão pedimos 20% de sinal e reserva do veículo, 30% que pode ser parcelado em até 10x no cartão ou boleto e 50% contra o faturamento do veículo. A quitação do veículo pode ser financiada em qualquer banco comercial.

O prazo padrão para entrega é de 90 dias. Esse é o tempo que levamos para operacionalizar a importação dos motores, controladores e montagem dos ‘packs’ de lithium.

Você pode financiar até 50% do valor do veículo com qualquer banco comercial contra faturamento e emissão do documento com registro da alienação.
Sim, é possível. O Gaia é um veículo como qualquer outro podendo ser segurado ou financiado.
Para pagamento do sinal de contrato estamos aceitando cartões de crédito, débito e transferência. Para pagamento da entrada é possível realizar parcelamento no cartão ou boleto bancário (carnê).

Garantia e Manutenção

O veículo possui garantia total contra defeito de fabricação pelo período de 3 meses (garantia legal). Além deste período oferecemos garantia de 3 anos nos motores e controladores e 12 meses no pack de baterias de lithium.
A Gaia está credenciando e treinando uma rede de oficinas privadas em todo o país. Além de prestar suporte à rede de oficinas credenciadas, a Gaia mantém grande variedade de peças de reposição em nossa sede em Cotia-SP, próximo ao rodoanel e capital de São Paulo, despachando para todo o país.
O Gaia é um veículo bastante simples, com poucas peças móveis e de desgaste. A manutenção periodica inclui análise e verificação dos registros de carga das baterias, troca de pastilhas de freio, fluídos do sistema hidráulico e trasmissão.
Alternar conteúdo

Sobre o Veículo, Legislação etc

A idéia por trás do Gaia é ser um veículo inovador e diferente dos automóveis tradicionais. Por isso ele é simples, conectado, prático para trajetos de até 1 hora e promove maior integração entre o motorista e o local do passeio.

Acreditamos que desta forma o Gaia será o veículo preferido de transporte no dia a dia, pela economia, autonomia e – claro – pela liberdade de dirigir.
Sim, a legislação aplicável é de motocicletas e triciclos. Será necessário obter CNH tipo A, para motos, para poder dirigir.
Pode sim. O Gaia foi projetado para ser um veículo aceito em rodovias e estradas, principalmente usuários que residem em cidades satélites. Ou seja, um veículo prático para o dia-a-dia que não possui restrições de uso.

Não, pela legislação o uso se aplica apenas a carrocerias abetas (sem cobertura). O veículo também possui um chassis reforçado interno com uma gaiola de sobrevivência, o que o torna muito mais seguro do que uma motocicleta comum.